PESQUISE

Em 45 minutos, Luziana constrói grande vitória sobre Desportiva/Chapadão

Postado em 25 de fevereiro de 2014, terça-feira, às 15:15


Foto: Juliano Pereira/TNRB

A AA Luziana/Lenda goleou a Desportiva/Chapadão na manhã do último domingo (23/02) pela terceira rodada da primeira fase da Copa SEMEL 2014.

Atuando às 08:10 do distrital Nelson Reginato do Canto, o time venceu pelo placar de 3x0 e ganhou quatro posições na tabela de classificação.

A partida em questão, foi arbitrada por Carlos Alberto Viaro, que foi auxiliado por Ubiratan Fernando Pereira da Costa e Elcio Floriano dos Santos, como assistentes número um e dois respectivamente.

Com a bola rolando, o time da Luziana que atuou com uniforme do Lenda FC nas cores rubro-negra, abriu o placar logo aos seis minutos de jogo com Serginho.

Alex França invadiu a área pela direita após lançamento recebido e cruzou para o camisa 11 desviar pro fundo do gol, fazendo 1x0.

Aos 15, aconteceu jogada semelhante ao do primeiro gol invertendo-se apenas as funções executadas pelos mesmos jogadores. Serginho foi lançado pela direita, invadiu a área com velocidade e rolou do lado para Alex França chegar e finalizar para o fundo da rede, aumentando o placar em 2x0.

Com 42 jogados, Wilian fez boa jogada individual, livrou-se da marcação adversária e arrematou lindo chute de esquerda no ângulo direito do goleiro Cleverson, que ficou parado no lance indefensável. 3x0 para a Luziana.

Foto: Juliano Pereira/TNRB

No segundo tempo, a Luziana teve dois atletas expulsos. Thiago aos 11 após solar o adversário, e Rodrigo aos 20, depois ter recebido o segundo cartão amarelo.

Com isso, o time passou a jogar somente na retranca e defender-se das investidas da Desportiva, que aproveitou da situação para crescer no jogo.

Entretanto, o time do técnico João Fumaça não conseguiu superar a forte marcação emplacada pela Luziana e nem sequer conseguiu descontar o marcador do confronto. Final, 3x0 Luziana.

Com a vitória, o time dirigido pelo técnico Pererê chegou à sua segunda vitoria seguida na Copa e somando agora seis pontos na tabela de classificação, ocupando o 4º lugar.

Já a Desportiva, que perdeu os três jogos que disputou, caiu da 13ª para a 15ª colocação da classificação geral, sem pontuar.

Na rodada seguinte, a Desportiva/Chapadão voltará a campo para enfrentar o SC Mary Dota na partida preliminar do estádio Mirante Ferroviário, enquanto a Luziana/Lenda jogará diante do Grêmio Nova Bauru na partida de fundo do distrital Horácio Alves Cunha.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.