PESQUISE

Em casa, Redentor goleia e vence a primeira na Golden Master

Postado em 15 de fevereiro de 2014, sábado, às 22:02

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Realizando sua segunda partida nesta 10ª edição da Copa Golden Master de futebol amador, o Redentor recebeu em casa, no distrital Nelson Reginato do Canto, o GR Nova Bauru pela segunda rodada da competição.

Vindo de derrota na estreia por 2x1, de virada, para o São Francisco; o Peba não deu chances ao oponente e foi dominante durante toda a partida, que foi vencida pelo placar de 4x0.

No primeiro tempo de jogo, logo aos dez minutos, Maciel fez cruzamento da lateral direita direto na grande área, o centroavante Té cabeceou cruzado no contra-pé do goleiro Dida e fez 1x0 ao Redentor.

Em seguida, o Redentor quase ampliou o marcador com Da Barra. Té fez cruzamento na área pela esquerda, Luciano ajeitou para o camisa 18 que chegava de trás e bateu forte cruzado; a bola saiu rente à trave direita do goleiro Dida.

Contudo, o time do Redentor criava jogadas com facilidade e chegava várias vezes com perigo ao ataque. Porém, muitos gols foram desperdiçados especialmente por Té, camisa nove da equipe.

Entretanto, depois de desperdiçar ao menos quatro chances claras de gol, Té foi lançado entre a zaga do Nova Bauru e bateu na saída de Dida, ampliando o marcador em 2x0 e decretar a vitória parcial do time.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
No segundo tempo, o domínio do Peba continuou e com apenas dois minutos de bola rolando, Da Barra fez o terceiro de sua equipe no jogo. O camisa 18  avançou pela esquerda da grande área e bateu cruzado de pé esquerdo vencendo o goleiro adversário no lance.

Com 19 minutos, o Redentor finalizou com Lucianinho em chute executado de dentro da grande área que acertou a trave direita de Dida.

Porém, aos 25 minutos, o próprio Lucianinho não desperdiçou a nova oportunidade recebida. Em lançamento entre a zaga do Nova Bauru, o camisa 11 avançou e bateu rasteiro no canto esquerdo de Dida, fazendo 4x0 e selar a primeira vitória do time bordô na competição. O gol entretanto gerou reclamação por parte do sistema defensivo do Nova Bauru.

Com a vitória, o Redentor soma seus três primeiros pontos e sobe para a 8ª posição da tabela de classificação. Já o Nova Bauru, que sofre sua primeira derrota, segue com os três pontos que foram conquistados na rodada passada e figura na 10ª colocação.

Na rodada seguinte, o time celeste da Zona Leste voltará a campo para enfrentar o Geisel na partida de fundo do distrital Jose Spetic Filho; enquanto o Redentor jogará diante do Nova Geração, também as 15:40, novamente no Nelson Reginato do Canto.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.