PESQUISE

Em grande partida, Juventus e Parque das Nações ficam no empate

Postado em 11 de fevereiro de 2014, terça-feira, às 16:46

Juventus e Parque das Nações realizaram uma grande partida na manhã do último domingo (09/02) em amistoso preparatório para a disputa da primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador em 2014.

A partida que aconteceu às 09:00hs no campo da Chácara das Acácias, terminou empatada em 2x2, com gols anotados por Kiko e Thiaguinho, para o Juventus; e Maurinho, que foi responsável por um dos gols do Parque.

"Foi um ótimo jogo, especialmente para nós que ainda estamos formando o time titular. A equipe do Parque é muito rápida; e ainda por cima, o nosso goleiro se machucou logo aos cinco minutos de jogo e até então o Andre (goleiro suplente) não havia chegado. Naquele momento, tivemos que substituí-lo por um jogador de linha. Mas no segundo tempo, depois o Andre chegou, fez várias boas defesas.", disse Daniel Nunes, presidente do time alvinegro.

A equipe que vinha de vitória na semana passada por 2x1 sobre o Jaraguá, traz ainda em curto retrospecto uma excelente vitória por 9x0 sobre o Grêmio Ferraz, acontecida em 19 de janeiro.

No próximo domingo, o Juventus voltará a campo para enfrentar o Nobuji, novamente ás 09:00hs no campo da Chácara das Acácias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.