PESQUISE

Falcão cancela amistoso e São Manoel novamente fica sem partida

Postado em 11 de fevereiro de 2014, terça-feira, às 15:37

Depois da frustração do não comparecimento do Unidos da Vila Aymorés para partida amistosa que se realizaria na manhã do domingo passado (02/02), o time do São Manoel novamente ficou sem atuar por conta do cancelamento do confronto por parte do adversário, o CA Falcão.

Marcada para acontecer no domingo (09/02) pela manhã no campo da Chácara das Acácias, a partida seria a quinta do estreante time da 2ª divisão da Liga Bauruense.

Entretanto, ás vésperas do confronto, no anoitecer do sábado (08/02), o time da Vila Giunta entrou em contato com Gão, integrante da diretoria do São Manoel, solicitando o cancelamento do duelo.

"Eles avisaram o Gão no sábado a noite dizendo que não tinham jogadores suficientes para jogar. Assim sendo, desmarcaram o jogo um dia antes do previsto, e em cima da hora, não conseguimos encontrar adversário. O ruim é que novamente ficamos no prejuízo, porque o nosso entrosamento fica prejudicado por se tratar do segundo domingo consecutivo que isso acontece.", disse o meia Marlon Marques.

O São Manoel realizou quatro partidas preparatórias até o momento, tendo conquistado duas vitórias (3x2 sobre o Ressaca e 3x1 sobre o Jaraguá) e sofrido outras duas derrotas (para o São Jorge e Avaí por 4x2).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.