PESQUISE

Fênix empata no fim, e evita derrota para o Nacional

Postado em 03 de fevereiro de 2014, segunda-feira, às 18:51

Nacional e Fênix protagonizaram uma grande partida neste domingo (02/02) pela manhã jogando no Vale do Igapó, em mais um amistoso preparatório para a disputa da Liga Bauruense de Futebol Amador.

O Fênix, equipe que retorna à 2ª divisão após um ano de licença, vinha de grande vitória construída sobre o Diamante Negro no domingo passado (26/02) no campo do Crepald por 2x0.

Por outro lado, o tradicional Nacional, vinha de duas vitórias consecutivas; uma sobre o Paulista FC por 3x1 e outra sobre o São Geraldo, na semana passada, por 3x2.

Já na partida de ontem, os destaques ficaram por conta do goleiro Ricardo e do meia Cain, ambos para o Nacional; enquanto Barriga foi nome do time do Fortunato Rocha Lima.

Os gols aconteceram somente no segundo tempo, quando Pintinho aproveitou de cabeça bola alçada na área da lateral por Cain e abriu o placar. No finalzinho, Barriga converteu cobrança de pênalti e decretou o resultado da partida em 1x1.

"Estamos com um time competitivo, que têm muita vontade. Já assinamos com 16 jogadores e está faltando somente mais um goleiro, um lateral e um atacante. Acredito que esse grupo irá representar o Nacional a altura.", disse Junior, o presidente da equipe.

Assinados com o Nacional já estão o goleiro Ricardo (ex-Comercial EC); os laterais Reizinho (ex-Milan FC), Fernando e Erick (ex-Unidos do Bauru XVI FC); os zagueiros Jorjão, Augusto e Geovanny (ex-Complexo Mary Dota FC); os volantes Jorginho, Julio e Pintinho (ex-AA São Jorge); os meias Cain, Jonas (ex-Tibiriçá EC), Ewerton (ex-Paulista FC) e Bruno Urso (ex-AA São Jorge); e os atacantes Balaio e Evandro.

No próximo domingo, a equipe da Vila Cardia enfrentará o Nobuji FC, às 10:00hs novamente no Vale do Igapó.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.