PESQUISE

Ferraz bate Paulista e se reencontra com vitória

Postado em 26 de fevereiro de 2014, quarta-feira, às 11:02

O Grêmio Ferraz voltou à campo na manhã do último domingo e derrotou seu vizinho do Jardim Solange, AE Paulista pelo placar de 2x1 em jogo acontecido no campo da Chácara das Acácias.

Depois de ter sofrido duas derrotas seguidas para equipes que disputarão a 1ª divisão da LBFA, Independência e Jaraguá respectivamente, o tricolor enfim se reencontrou com a vitória na sua pré-temporada.

Visando a disputa da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador pelo segundo ano consecutivo, o time havia marcado confronto diante do CA Parque das Nações, entretanto, este amistoso foi cancelado e o Paulista foi adversário de 'última hora'.

A equipe que atuou com Andre, Eliel, Tal, Alex, Alan Campos, Jé, Alan, Rafael, Jonata, Alberto e Daigleison; marcou seus gols da vitória com o atacante Jonata e o meia Alberto. Wilson fez para o adversário.

Na suplência, a comando do técnico Junior, estiveram Rildo, Henrique, Regis, Piolho, Alexandre, Ronaldo, Edinho, Edson, Peixe, Vinicius e Fernando.

"Foi um jogo bom de se assistir porque ambos os times tiveram muitas oportunidades. Vimos também o quão difícil será a disputa da 2ª divisão deste ano, pela força que a maioria dos times estão vindo. Com certeza será um campeonato difícil.", disse o diretor do Grêmio, Valmir Santos.

Com relação à competição, o tricolor do Jardim Ferraz conheceu na noite desta terça-feira (25/02) o adversário de estreia na segundona deste ano.

Com início previsto para o segundo final de semana do mês de março, porém ainda sem confirmação de data, horário e local, o Grêmio enfrentará a AA São Jorge, do Jardim Godoy. Já a AE Paulista jogará diante do Santa Edwirges FC.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.