Fiel Macabra e Mary Dota ficam no empate no Padilhão

Postado em 24 de fevereiro de 2014, segunda-feira, às 16:49

Fiel Macabra e Mary Dota empataram em 1x1 na manhã deste domingo (23/02) e seguem sem vencer nesta edição de 2014 da Copa SEMEL de Futebol Amador.

A partida que foi válida pela terceira rodada da primeira fase, aconteceu às 08:10 e foi realizada no distrital Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta.

Com o empate, o time alvinegro do Fiel conseguiu somar o seu primeiro ponto na competição e subir uma posição na tabela de classificação após as duas derrotas iniciais. Com relação à rodada passada, o time subiu da 14ª para a 13ª colocação.

Já o Mary Dota, segue no mesmo caminho de seu adversário e até aqui fez campanha idêntica ao Fiel Macabra. Depois de ser derrotado nas duas primeiras partidas, o time comandado pelo técnico Garavelo também somou seu primeiro ponto e vem logo na sequência na tabela de classificação; em 14º lugar.

Na rodada seguinte, o Mary Dota voltará a campo para realizar o duelo caseiro diante da Desportiva/Chapadão às 08:10 no estádio Mirante Ferroviário, enquanto o Fiel, comandado pelo técnico Junior, jogará diante do Redentor no mesmo horário, no distrital Horácio Alves Cunha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.