Parceiro

Fora de casa, Parquinho marca 11 em amistoso e encerra pré-temporada invicto

Postado em 03 de fevereiro de 2014, segunda-feira, às 21:11

Jogando na cidade de Jacuba neste domingo (02/02), o Parquinho fez seu último jogo amistoso antes da estreia na Copa SEMEL de 2014.

Enfrentando os donos da casa, o tricolor do PVA repetiu o placar de seu primeiro jogo realizado neste ano sobre o combinado de Avaí; 11x1.

O time que jogou com Luiz Gabriel, Andre, Felinto, Roni, Everton, Mineiro, Curtinho, Juninho, Alisson, Papelão e Lekinha; tinha disposição os suplentes Gersinho, Paulinho, Michel, Nescau e Matheus.

Contudo, os gols da partida foram marcados por Lekinha (3), Papelão (3), Alisson (3), Juninho e Luiz Gabriel (de falta).

"O jogo foi tranquilo, sem muitas dificuldades. O que mais atrapalhou mesmo foi o sol, que estava muito forte.", disse o goleiro do time.

Agora, com a pré-temporada encerrada, o Parquinho volta suas atenções para a estreia na Copa SEMEL na manhã do próximo domingo (09/02) diante do EC Redentor, no distrital Nelson Reginato do Canto.

Luiz Gabriel também ressalta sobre a preparação psicológica da equipe para o principal duelo do campeonato: "O bom de jogar em time campeão igual ao Parquinho, é que todos tem condições de jogar em alto nível. Mas jogo é jogo e não se pode dar bobeira. Jogos contra eles (Redentor) são sempre difíceis, ainda mais agora que o duelo acontecerá lá (na casa do oponente).", finalizou.

Além das vitórias diante de Avaí e Jacuba, o Parque venceu também o São Caetano de Pirajuí pelo placar de 4x1 no dia 19 de janeiro, em Pirajuí.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.