PESQUISE

Geisel goleia e retorna com garbo na Copa SEMEL

Postado em 16 de fevereiro de 2014, domingo, ás 22:32


Realizando sua reestreia na Copa SEMEL de futebol amador, o time do Geisel FC entrou em campo na manhã deste domingo (16/02) para enfrentar o Estrela na partida preliminar do distrital Horácio Alves Cunha.

O jogo que foi válido pela segunda rodada da primeira fase da competição, teve a arbitragem realizada por Marcos Donizete Ricordi, que foi auxiliado por Vinicius Rocha dos Santos e Valmir Adão, como assistentes número um e dois, respectivamente.

Com uma grande presença de torcedores no distrital, o time fez uma bela apresentação e não decepcionou quem acordou cedo para ir acompanhá-lo.

Entretanto, o time do Estrela, comandado pelo técnico Mario, não sucumbiu diante do adversário e jogou de igual para igual em diversos momentos da partida.

Nos 45 minutos iniciais, o jogo foi muito movimentado com ambas equipes buscando o gol incessantemente num ritmo forte que foi imposto. Porém, com o passar do tempo, o Geisel passou a obter maior volume de jogo e arriscar-se mais ao ataque que seu oponente, criando algumas jogadas que não foram concluídas em gol.

Ainda antes do encerramento da etapa, o árbitro da partida expulsou de campo os jogadores Anderson (Geisel) e Bruno (Estrela) após desentendimento.

Já no segundo tempo, logo aos quatro minutos, Chico recebeu ótimo passe pelo meio, avançou com velocidade e bateu por cobertura na saída de Murilo. A bola passou rente a trave e dirigiu-se a linha de fundo; em uma grande chegada ofensiva do Estrela.

Em seguida, o Geisel chegou duas vezes com perigo em cobranças de falta realizadas por Hudson. Uma desviada de cabeça por Romilton e outra tentada direta que o goleiro Marçal apenas observou a bola sair próxima de sua meta.

Elenco Geisel 2014 - partida diante do Comercial
Imagem: arquivo TNRB

Contudo, aos 14 minutos, o time celeste conseguiu abrir o placar com Everson. O camisa dez da equipe recebeu lateral, avançou pela direita, invadiu a área e bateu firme cruzado para fazer 1x0 ao Geisel.

Aos 17, Hudson bateu falta da intermediária direto no gol e o goleiro Marçal espalmou a bola. Bem posicionado, o atacante Davison aproveitou a sobra e bateu no contra-pé do arqueiro para aumentar o marcador em 2x0.

Á partir deste momento no jogo, o Estrela mudou sua postura e passou a dominar o time do Geisel buscando descontar o marcador, realizando uma sequência de ataques ao gol defendido por Murilo.

Porém, em contra-ataque realizado aos 38 minutos, Bidi recebeu passe dentro da pequena área e tocou de calcanhar no alto para Bruno desviar de peito para o gol e fazer 3x0 ao Geisel.

Ainda antes do apito final, Bidi cobrou escanteio pela esquerda e Roger desviou de cabeça, impossibilitando a defesa do goleiro Marçal, que sofreu o quarto gol do oponente aos 43 minutos.

Em seguida, Marcos Donizete Ricordi encerrou o jogo com vitória de 4x0 para time do Geisel, que venceu a sua primeira na competição.

Com três pontos somados, a equipe aparece na 7ª posição da classificação com saldo inferior somente ao Fluminense e Cometa Azul, ficando à frente inclusive de mais outras cinco equipes; todas com a mesma pontuação.

O Estrela, que havia perdido na rodada de estreia por 5x1 para o Oriente, sofreu sua segunda derrota e segue sem pontuar na competição, ocupando de momento a 16ª colocação.

Na rodada seguinte, o time folgará enquanto o Geisel jogará diante do Fluminense as 10:10 no distrital Nelson Reginato do Canto.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.