PESQUISE

Grêmio aposta na maturidade de técnico para evolução dos jogadores

Postado em 07 de fevereiro de 2014, sexta-feira, às 18:18

Após o empate do último domingo (02/02) por 2x2 diante do Operário jogando no campo da Chácara das Acácias, o Grêmio Ferraz se concentra para medir forças contra a equipe do Jaraguá.

Para Valmir Santos, diretor da equipe tricolor, o Grêmio já está com o elenco praticamente fechado, faltando basicamente a chegada de alguns reforços que serão trazidos pelo técnico Junior (ex-AC Ouro Verde). Entre outras coisas, Valmir acredita que sua equipe, apesar da juventude, criará corpo suficiente e irá adquirir maturidade que o 'professor' lhes passará:

"Nosso time é só molecada. Mas ainda assim, estamos fazendo bons jogos. Falta um pouco de maturidade à eles que o Junior terá que repassar. Já para reforçar nosso elenco, possivelmente virão mais um lateral, um volante e outro meia; acredito que nada mais que isso.".

No jogo passado, Valmir viu com bons olhos a atuação de sua equipe: "Nós estreamos o novo técnico, o Junior; e tivemos um jogo muito proveitoso. Tivemos algumas melhorias e boa posse de bola. Mas depois, o jogo ficou truncado e faltoso, e que acabou empatado em 2x2, com nossos gols sendo feitos por Jonata (ex-Operário) e Fernando, que retorna de lesão.".

Além do Jaraguá, que enfrentará na manhã deste domingo (09/02) às 09:00hs no mesmo campo que enfrentou o Operário, o Grêmio jogará ainda diante do Independência e do Parque das Nações; adversários que disputarão a 1ª divisão deste ano nos dias 16 e 23, respectivamente.

A equipe tem estreia na 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador no final de semana entre os dias 08 e 09 de março; data prevista para o início da competição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.