PESQUISE

Imbatível, São Jorge faz oito sobre o time do Tibiriçá

Postado em 26 de fevereiro de 2014, quarta-feira, às 09:33

Já diz o ditado que 'treino é treino e jogo é jogo'. Porém, nos jogos treinos realizados desde o final do ano passado, o São Jorge vêm mostrando que será a equipe a ser batida na segundona de 2014.

Com o acesso da 2ª divisão garantido à primeirona deste ano, o time preferiu abrir mão da vaga para reforçar seu elenco e brigar pelo titulo da segundona desta temporada.

Com diversos jogadores trazidos, muitos deles do seu vizinho e rival São Geraldo, além do centroavante Carneiro, que jogou a 1ª divisão da LBFA em 2013 pelo Arsenal, a agremiação do Jardim Godoy segue invicta na sua série de partidas realizadas.

Na manhã do último domingo (23/02), o time derrotou em Tibiriçá no distrital Zenzo Kikuti, os donos da casa pelo placar de 8x3; com gols marcados por Carneiro (2), Neílton, Beiço, Zico, Mizael, Luquinhas e Clebinho.

Esta foi a nona partida realizada pelo São Jorge, que segue com 100% de aproveitamento na preparação para a 2ª divisão. O time ainda carrega na bagagem vitórias sobre o Bela Vista, Grêmio Ferraz, Juventus, São Manoel, Lagoa do Sapo, Nobuji, Boca Juniors, e o próprio time alvirrubro Tibiriçaense.

Sobretudo, os comandados do técnico Bigode já conheceram o adversário de estreia da competição, prevista para iniciar no segundo final de semana do mês de março.

Com data, horário e local ainda indefinidos, o São Jorge fará sua estreia diante do EC Grêmio Ferraz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.