PESQUISE

Indepa vence Ferraz em partida equilibrada

Postado em 18 de fevereiro de 2014, terça-feira, às 16:50

Independência e Grêmio Ferraz se enfrentaram em partida amistosa na manhã do último domingo (16/02), como forma de preparação para a disputa da 1ª e 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador no ano de 2014.

Com partida arbitrada por Ricardo Fabris Fontes, o Independência derrotou seu oponente por 3x2 e chegou a sua quarta vitória nos seis jogos disputados até o momento. Na semana passada, o time havia goleado o São Geraldo pelo placar de 7x1.

Por outro lado, o Ferraz que perdeu seu segundo jogo consecutivo, teve uma grande atuação aos olhos do seu diretor Valmir Santos: "Fizemos um jogo de muita igualdade, de muita pegada e correria. Perdemos de 3x2, mas no final foi muito bom. Enfrentamos um time campeão e ainda assim jogamos bem.".

Na partida, a equipe atuou com Rildo, Eliel, Tal, Alex, Alan Pira, Edinho, Alan, Jonata, Piolho, Alberto e Daigleison. Com suplentes, á disposição do técnico Junior, estiveram Andre, Ronaldo, Luquinhas, Vinicius, Regis, Alexandre, Edson e Thiago.

Ainda de acordo com Valmir, neste confronto o time promoveu as estreias de cinco jogadores: "Tivemos as estreias do goleiro Rildo, oriundo de Garça, do meia-atacante Alberto, dos volantes Alan e Eliel e do meia Alberto, que entrou no final do jogo.".

Jonata foi o autor dos dois gols do Grêmio na partida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.