PESQUISE

Invicto, Bauru XVI encerra preparação e mira estreia na elite da Liga Bauruense

Postado em 26 de fevereiro de 2014, quarta-feira, às 09:53

O Unidos do Bauru XVI encerrou na manhã do último domingo (23/02) sua pré-temporada visando a disputa da 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador de 2014.

Jogando diante do Fênix, futuro adversário de competição, o time alvirrubro venceu pelo placar de 2x0 com gols anotados por Haiala e Cebinho.

A equipe comandada pelo técnico Pé na cova, realizou neste início de ano sete partidas preparatórias, somada a esta vitória sobre a agremiação do Fortunato Rocha Lima.

Invicto, o time conseguiu manter o 100% de aproveitamento e promete vir forte para conquistar seu bi-campeonato da divisão principal da cidade de Bauru.

As vitórias conquistadas pelo Unidos foram as seguintes: Com esta sobre o Fênix, tiveram também as vitórias por 4x0 sobre o Cometa Azul Real; 3x2 sobre o Geisel; 5x1 sobre o município de Santa Izabel; 2x0 sobre o município de Ubirajara; 3x1 sobre o município de Avaí; 7x0 sobre o Jardim Paineiras da cidade de Garça e 1x0 sobre o São Manoel FC.

A estreia da equipe será na manhã do domingo dia 09 de março diante do reestreante Nobuji FC, com campo ainda a ser definido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.