PESQUISE

Jaraguá se recupera e vence Grêmio Ferraz

Postado em 11 de fevereiro de 2014, terça-feira, às 16:14

Grêmio Ferraz e Jaraguá se enfrentaram na manhã do domingo (09/02) em partida preparatória para a disputa da Liga Bauruense de Futebol Amador em 2014; em que disputarão a 2ª e 1ª divisão respectivamente.

A partida aconteceu às 09:00hs no campo da Chácara das Acácias e foi vencida pelo time do Parque Jaraguá, por 2x0; recuperando-se assim, da derrota sofrida no domingo anterior (02/02) por 2x1 para o Juventus FC.

Entretanto, apesar do revés, Valmir Santos (diretor do Grêmio) gostou da postura de sua equipe na partida: "Foi um jogo bom e gostoso de assistir. Ambos os times começaram bem a partida e tiveram algumas boas oportunidades de gol.".

O time ainda contou com a estreia do meia-atacante Rafael, que atuou na AE Paulista na segundona de 2013. Porém, já para o próximo jogo do time, a se realizar no domingo (16/02), Valmir garante mais novidades com relação à jogadores: "Para o próximo jogo, teremos a nossa disposição lateral esquerdo Jeferson, os meias Alberto (ex-Juventus FC) e Carlinhos (ex-AC Ouro Verde), e o meia-atacante Xuxinha (ex-Fortunato FC).".

O time que entrou em campo na partida escalado pelo técnico Junior foi Andre, Vinicius, Tal, Ronaldo, Alan, Jé, Eduardo, Alexandre, Piolho, Regis e Jonata. Na suplência estiveram Osmar, Daigleison, Rafael e Docinho.

O próximo compromisso do Grêmio Ferraz será na manhã deste domingo diante do atual campeão da 1ª divisão, o Independência FC, em campo e horário a serem confirmados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.