PESQUISE

Na Dutra, Nova Bauru e Geisel ficam no empate

Postado em 24 de fevereiro de 2014, segunda-feira, ás 16:02

O Grêmio Nova Bauru ficou no empate por 0x0 com o Geisel em confronto acontecido na tarde do último sábado (22/02) pela terceira rodada da Copa Golden Master.

O jogo aconteceu às 15:40 e foi realizado no distrital Jose Spetic Filho, na Vila Dutra.

Vindo de derrota sofrida para o Redentor por 4x0 na semana passada, o time do Nova Bauru conseguiu somar o seu quarto ponto no campeonato e ganhar uma posição na tabela de classificação. Da 10ª posição ocupada ao final da rodada anterior, o time da Zona Leste atualmente é o 9º colocado.

Por outro lado, o time do Geisel chegou ao seu quinto ponto somado e mantêm-se invicto nesta edição da Copa. Na rodada passada, a equipe celeste havia empatado por 1x1 com o São Francisco atuando também no distrital da Vila Dutra.

Na próxima rodada, o Geisel voltará a campo para enfrentar o Nova Geração na partida preliminar do distrital José Carlos Galvão de Moura, enquanto o Nova Bauru tentará chegar à sua segunda vitória ao medir forças com o atual vice-líder, São Domingos, às 15:40 do mesmo estádio.

Unidos do Nove de Julho segue 100%

Depois de não atuar  na semana passada e ter sua partida adiada diante do Águia por conta do falecimento do filho de seu diretor, o Unidos do Nove de Julho voltou a campo na tarde do sábado e derrotou o Sindivigilância por 3x1 na partida preliminar da Vila Dutra.

Com a vitória, a equipe chegou a seis pontos somados e mantêm seus 100% de aproveitamento nesta edição da Copa. Sua vitória anterior havia sido conquistada na primeira rodada quando fez 1x0 sobre o Nova Geração. O time aparece na 5ª posição da classificação.

Já o Sindivigilância, pela terceira vez consecutiva saiu derrotado de campo nos três jogos realizados de momento. Com revés sofridos para Águia e Parquinho anteriormente, o time ocupa a 15ª posição sem nenhum ponto somado.

Na rodada seguinte, a equipe voltará a campo para enfrentar o Botafogo na partida de fundo do distrital Horácio Alves Cunha, e o Unidos realizará sua partida pendente diante do Águia às 15:10, no distrital Silvio de Magalhães Padilha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.