PESQUISE

Na estreia da Copa SEMEL, Fluminense marca meia-dúzia e lidera competição

Postado em 09 de fevereiro de 2014, domingo, às 19:28

EC Bela Vista e Fluminense se enfrentaram na manhã deste domingo (09/02) pela primeira rodada da Copa SEMEL de 2014, às 10:10 no distrital Horácio Alves Cunha.

Pelo placar de 6x0, o tricolor do Núcleo José Regino goleou o oponente dentro de seus domínios e assumiu a liderança da competição logo na rodada inaugural.

Em 2013, o time que atualmente é comandado pelo técnico Nei, estreou sendo derrotado por 3x1 pelo Ressaca e terminou aquela competição na 11ª colocação de forma geral, com 27 pontos conquistados em 24 jogos.

Na semana passada, o Flu conquistou uma vitória por 2x1 sobre o Paulista FC, da 2ª divisão da Liga Bauruense, como último teste antes da estreia deste domingo.

Já o Bela Vista, que no ano passado estreou empatando com o Estrela, não suportou o poderio ofensivo da equipe tricolor e, pelos critérios de desempate, é o vice-lanterna da Copa com zero ponto; à frente somente do Geisel que folgou na rodada.

No próximo final de semana, o Bela Vista voltará a campo para enfrentar o Cometa Azul no Padilhão, enquanto o Fluminense brigará pela manutenção da liderança ao medir forças com a AA Oriente, no distrital Nelson Reginato do Canto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.