PESQUISE

No duelo dos líderes, Oriente supera Fluminense

Postado em 16 de fevereiro de 2014, domingo, às 20:48

O Oriente chegou à sua segunda vitória nesta edição da Copa SEMEL ao derrotar o Fluminense FC por 1x0 na manhã deste domingo (16/02). O jogo que foi válido pela segunda rodada da primeira fase, aconteceu as 10:10 no distrital Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor.

As equipes que vinham de goleadas aplicadas na rodada inaugural, duelaram hoje como líderes do torneio. Porém, ao final da partida, prevaleceu a força do Oriente que venceu pela contagem mínima, com gol anotado por Rafinha.

Com seis pontos somados, o time do Jardim Petrópolis mantêm-se na vice-liderança da competição, perdendo nos saldo de gols para o Parquinho, líder com o mesmo número de pontos e com um gol a mais de saldo (seis contra cinco); porém levando vantagem sobre o Diamante Negro e o Borborema, que vêm na sequência também somando seis pontos.

Já o Flu, líder da primeira rodada, caiu agora para o 5º lugar com esta derrota sofrida, mantendo os três pontos conquistados diante do Bela Vista na semana passada em vitória por 6x0.

Na rodada seguinte, o tricolor do Núcleo José Regino voltará a campo para enfrentar o Geisel na partida de fundo do distrital Nelson Reginato do Canto, enquanto o Oriente brigará pela liderança ao enfrentar o Cometa Azul Real, no distrital Horácio Alves Cunha, também as 10:10.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.