PESQUISE

No Mirante, Luziana derrota Fiel e conquista primeira vitória na Copa SEMEL

Postado em 16 de fevereiro de 2014, domingo, às 21:26

A AA Luziana/Lenda enfrentou na manhã deste domingo (16/02) o Fiel Macabra pela segunda rodada da primeira fase da Copa SEMEL de 2014. A partida que aconteceu as 08:10, foi realizada no Estádio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara.

Vindo de derrota na estreia da competição por 3x2 para o Diamante Negro, o time da Vila Santa Luzia não se abateu e conquistou sua primeira vitória no torneio ao fazer 2x0 sobre o adversário da Vila Popular.

Os gols do time foram marcados por Rodriguinho e Serginho. "Poderíamos ter ido melhor, mas pelo menos conseguimos ganhar e assim dá confiança para melhorarmos.", disse Alex França, atacante da equipe e atual vice-artilheiro do certame.

Com três pontos somados, o time subiu uma posição na tabela de classificação e ocupa momentaneamente a 8ª posição. Já o Fiel, que perdeu seu segundo jogo na Copa, segue com zero ponto e agora é o 14º posicionado; três posições abaixo com relação à classificação da rodada inaugural.

Na próxima partida, o time alvinegro comandado pelo técnico Junior, voltará a campo para buscar sua primeira vitória ao enfrentar o SC Mary Dota na partida preliminar do distrital Silvio de Magalhães Padilha.

Já a Luziana, jogará para embalar no campeonato ao medir forças com a Desportiva Mary Dota/Chapadão, no distrital Nelson Reginato do Canto, também as 08:10.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.