PESQUISE

No Redentor, Geisel bate Fluminense em duelo regional

Postado em 25 de fevereiro de 2014, terça-feira, às 15:40

Foto: Juliano Pereira/TNRB

O Geisel derrotou o Fluminense por 2x0 em um dos dérbis regionais acontecidos nesta terceira rodada da primeira fase da Copa SEMEL de 2014

A partida que aconteceu às 10:10 no distrital Nelson Reginato do Canto, teve a arbitragem realizada por Rogerio Gustavo Garcia, que foi auxiliado por Elcio Floriano dos Santos e Ubiratan Fernando Pereira da Costa, como assistentes número um e dois respectivamente.

Com a partida em andamento, o time do Geisel foi superior no primeiro tempo de jogo, em que chegava com frequência no campo de ataque criando boas oportunidades de abrir o placar em jogadas puxadas especialmente por Hudson e Bidi, que serviam Deivison e Rogert.

Porém, o time alvi-celeste não conseguiu concluir em gol nenhuma destas jogadas e ficou no zero; a exemplo do Flu, que também não conseguiu vazar a meta do oponente.

Na segunda etapa, o Geisel logo abriu o placar com apenas cinco minutos de jogo. Cuiabá carregou a marcação até a linha de fundo pelo lado esquerdo e realizou cruzamento dentro da grande área. Lá, o camisa 8 Bidi, bem posicionado, subiu muito bem para testar firme e abrir o placar para o Geisel.

Aos 10, o árbitro da partida expulsou de forma direta o meia Bia, do Fluminense, após entrada violenta no camisa 6 adversário, o Cuiabá. Na saída, o jogador tricolor desferiu um ponta-pé que acertou a cabeça do adversário, que ainda estava caído no chão. O lance inevitavelmente gerou grande tumulto na partida.

Foto: Juliano Pereira/TNRB

Depois de tudo acalmado, Batata arriscou chute do meio-campo e acertou o travessão do gol defendido por Claudio, levando grande perigo de gol ao time do Fluminense; aos 23 minutos.

Entretanto, com 28 jogados, Rogert recebeu ótimo passa pelo meio, se livrou da marcação e bateu no canto esquerdo de Claudio para fazer 2x0 ao Geisel na partida.

No decorrer do jogo, Rogerio ainda expulsou o volante Rudnei, do Fluminense, que recebeu o segundo cartão amarelo.

O Flu então não teve forças suficientes para descontar o marcador e consequentemente não evitou sua segunda derrota seguida nesta edição da competição.

Com três pontos somados, o tricolor do Núcleo José Regino caiu do 5º para o 10º lugar na tabela de classificação. O Geisel, com seis, segue com sua invencibilidade mantida e salta do 7º para o 3º lugar.

Na rodada seguinte, o time voltará a campo para enfrentar o Cometa Azul Real na partida de fundo do distrital Jose Spetic Filho, enquanto o Fluminense jogará diante do Estrela, também às 10:10, no estádio Mirante Ferroviário.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.