Parceiro

No Zenzo Kikuti, Tibiriçá vence novamente Boca Juniors

Postado em 18 de fevereiro de 2014, terça-feira, às 12:34

O Tibiriçá enfrentou na manhã do último domingo pela terceira vez em série de amistosos, o CA Boca Juniors, jogando em casa, no distrital Zenzo Kikuti.

Por 3x2, o Índio derrotou o time comandado pelo técnico Moises Walace com gols anotados por Gabriel (2) e Roberto; enquanto Washington e Guilherme fizeram para o time do Jardim Bela Vista.

Vindo de derrota para o São Jorge no jogo passado por 3x2, quando atuou no distrital Jose Spetic Filho, o Boca Juniors chegou à sua sexta partida preparatória para a disputa da 2ª divisão da LBFA deste ano.

Ao todo, foram uma vitória (2x0 sobre o Tibiriçá em 12/01), um empate (com o América/Arsenal por 5x5) e outras quatro derrotas; (3x2 e 8x5 para o Tibiriçá, 3x2 para o São Jorge e 3x1 para o Lagoa do Sapo).

Nesta partida, o Boca atuou com David, Roger, Garrincha, Guilherme, Jair, Bryan, Luciano, Vinicius, Washington, Josué e Rodrigo. Estiveram como suplentes Pelé, Porco, Krisler, Pereira, Alex, Silvio, Douglas, João, Junior, Richard e Wellington.

Em suma, a partida foi de diversas chances criadas e desperdiçadas por ambas as equipes. Entretanto, suas preparações continuam visando a estreia na competição prevista para iniciar o dia 08 de março.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.