PESQUISE

Nova Bauru se impõe e estreia com vitória sobre Desportiva/Chapadão

Postado em 10 de fevereiro de 2014, segunda-feira, às 09:19

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Desportiva Mary Dota e Grêmio Nova Bauru fizeram a primeira partida deste domingo (09/02) do distrital Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor.

Fazendo suas estreias na Copa SEMEL de 2014, as equipes se enfrentaram pela rodada inaugural da competição e que terminou com vitória por 2x1 do time do Grêmio Nova Bauru.

Impondo seu ritmo de jogo desde o início, a equipe comandada pelo técnico Zezão levou perigo ao gol adversário logo aos oito minutos. Edson cobrou falta pela direita do ataque e a bola viajou direto acertando o pé da trave do lado esquerdo do gol defendido por Cleverson.

Aos 29, Wellington recebeu passe de Giovani e arrematou um chute no ângulo esquerdo de Diego, fazendo um lindo gol para a Desportiva. Porém, o gol foi anulado por impedimento marcado ao camisa nove.

Com 40 jogados, enfim o Nova Bauru tirou o zero do placar com Edson. Após cobrança de escanteio realizada por Fernando pelo lado direito, o camisa sete subiu mais que a defesa adversária e testou firme no ângulo direito de Cleverson, fazendo 1x0 ao Grêmio que venceu a etapa.

No segundo tempo, Coruja fez lançamento longo ao ataque pela esquerda; o zagueiro Romyller falhou no lance e a bola sobrou para Civaldo tocar por cobertura na saída de Cleverson, marcando um bonito gol e o segundo do Grêmio no jogo; com apenas três minutos de bola rolando.

Aos 33, Zé recebeu passe pelo lado esquerdo de ataque e já dentro da área, desviou de cabeça no canto do goleiro Diego, para descontar o marcador que terminou em 2x1 para o Nova Bauru.

Com três pontos somados, o time celeste ocupa a 7ª posição da classificação geral. A Desportiva, com zero, é a 10ª posicionada.

Na rodada seguinte, o time do Mary Dota/Chapadão voltará a campo para enfrentar o Borborema AC às 10:10 no Estádio Mirante Ferroviário; enquanto o Grêmio Nova Bauru folgará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.