PESQUISE

Nova Bauru vence e segue invicto na Copa SEMEL

Postado em 24 de fevereiro de 2014, segunda-feira, às 18:00

Depois de ter acompanhado à distância a segunda rodada da Copa SEMEL por ter folgado, o time do Grêmio Nova Bauru retornou aos gramados na manhã deste domingo (23/02) e se deu bem sobre o Borborema AC.

A partida que aconteceu às 10:10 no estádio Mirante Ferroviário, foi válida pela terceira rodada da primeira fase e vencida pelo time do Grêmio pelo placar de 2x0.

Com a vitória conquistada, o Nova Bauru chegou a seis pontos somados na Copa e é uma das três equipes que ainda seguem com 100% de aproveitamento. O time celeste ocupa de momento a 5ª posição da classificação.

Já o Borborema, que até então era um dos invictos no campeonato, sofreu sua primeira derrota e perdeu seis posições na tabela de classificação. 

Depois de construir duas grandes vitórias sobre o Fiel Macabra na estreia por 1x0 e sobre a Desportiva/Chapadão por 2x0, o time comandado pelo técnico Paulo Mangaba, caiu da 3ª para a 9ª colocação com seis pontos somados.

Na próxima rodada, o BAC folgará enquanto o Grêmio jogará diante da Luziana/Lenda na partida de fundo do distrital Horácio Alves Cunha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.