PESQUISE

Oriente marca cinco e larga entre os líderes na Copa SEMEL de 2014

Postado em 09 de fevereiro de 2014, domingo, às 19:58

Atual vice-campeão da Copa SEMEL, a AA Oriente deu o primeiro passo rumo à luta pelo bi-campeonato nesta temporada ao golear o Estrela pelo placar de 5x1.

A primeira partida de ambos na competição, aconteceu neste domingo (09/02) às 08:10 no Estádio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara.

Comandados pelo técnico Ari Guerreiro (ex-Complexo Mary Dota), o time do Jardim Petrópolis provou que veio forte novamente e mostrou que será um adversário a ser batido durante o campeonato. 

Com três pontos somados, o time somente conquistou resultado inferior ao do Fluminense na rodada (que venceu por 6x0) e aparece portanto na vice-liderança.

Por outro lado, o Estrela, que vinha de duas partidas seguidas sem vitória (amistosos), não conseguiu impor seu ritmo de jogo sobre o adversário e terá que lutar por sua recuperação gradativa na Copa. Com zero ponto e pelos critérios de desempate, o time ocupa a 15ª posição.

No próximo domingo, a equipe voltará a campo para enfrentar o Geisel no distrital Horácio Alves Cunha pela segunda rodada; enquanto o Oriente jogará diante do líder Fluminense, no distrital Nelson Reginato do Canto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.