PESQUISE

Parquinho e Ressaca empatam e seguem invictos na Golden Master

Postado em 24 de fevereiro de 2014, segunda-feira, às 14:07

Parquinho e Ressaca se enfrentaram na tarde do último sábado (22/02) pela terceira rodada da Copa Golden Master de 2014.

O jogo que aconteceu às 15:40 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, terminou empatado em 1x1 e fez com que ambos mantivessem suas invencibilidades no campeonato.

O Parquinho, que já vinha de vitórias por 5x0 e 2x0 sobre o União/Ajax e o Sindivigilância respectivamente, chegou agora a sete pontos e mantêm-se na liderança da Copa, ao lado da SE São Domingos que tem a mesma pontuação.

Por outro lado, o Ressaca conquistou seu terceiro empate nas três rodadas disputadas. O time da Vila Giunta havia ficado no 1x1 com a AA Bauruense e no 0x0 com o União/Ajax. Com três pontos, o time ocupa a 11ª colocação.

Na próxima rodada, o Ressaca voltará a campo para enfrentar o Estrela FM na partida de fundo do distrital Jose Spetic Filho, enquanto o Parquinho jogará diante do Unidos do Nove de Julho às 13:40 no distrital Horácio Alves Cunha; ambos no dia 08/03.

Águia mantêm 100%

Em partida acontecida às 13:40 deste mesmo campo, o Águia chegou a sua segunda vitória na competição ao derrotar o Botafogo pelo placar de 3x0.

A equipe que teve sua partida diante do Unidos do Nove de Julho adiada na semana passada por conta do falecimento do filho do diretor adversário, manteve seus 100% de aproveitamento e ocupa de momento a 4ª posição com seis pontos conquistados.

Já o Botafogo, após ter vencido sua primeira partida de 2014 por 6x0 sobre o Nova Geração, voltou a ser derrotado e figura na 10ª colocação com três pontos somados.

Na rodada seguinte, o time alvinegro enfrentará o Sindivigilância na partida de fundo do distrital Horácio Alves Cunha, e o Águia fará a partida adiada contra o Unidos às 15:10, no distrital Silvio de Magalhães Padilha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.