PESQUISE

Parquinho vence mais uma e assume liderança isolada da Golden Master

Postado em 15 de fevereiro de 2014, sábado, às 22:44

O Parquinho enfrentou o Sindivigilância na tarde deste sábado (15/02) em partida válida pela segunda rodada da Copa Golden Master de 2014.

O confronto que aconteceu às 15:40 no distrital Horácio Alves Cunha, terminou em vitória do atual campeão do certame pelo placar de 2x0; resultado este que coloca a equipe na liderança isolada da Copa.

Beneficiado também com os tropeços de São Francisco, Geisel, Grêmio Nova Bauru, São Domingos e do adiamento da partida entre Águia x Unidos do Nove de Julho, a equipe comandada pelo técnico Branco é a única com 100% de aproveitamento em duas rodadas.

O Sindivigilância, que havia perdido na estreia por 4x0 para o Águia na partida preliminar da Vila Dutra, volta a ser derrotado e agora encontra-se na vice-lanterna da tabela de classificação; na posição de número 15 com zero ponto.

Na rodada seguinte, o time em questão voltará a campo para enfrentar o Unidos do Nove de Julho às 13:40 no distrital Jose Spetic Filho, enquanto o Parquinho jogará diante do Ressaca às 15:40 no Padilhão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.