PESQUISE

Peba goleia último amistoso e aguarda Parquinho na estreia da Copa SEMEL

Postado em 03 de fevereiro de 2014, segunda-feira, às 15:37

O Redentor entrou em campo na manhã deste domingo (02/02) para realizar seu segundo e último amistoso preparatório para a disputa da Copa SEMEL de 2014.

Atuando às 08:30 no distrital José Carlos Galvão de Moura, o Peba derrotou o futuro adversário de competição, Borborema AC, por 4x0 e definiu os jogadores que iniciarão a competição no domingo que vem.

A equipe entrou em campo com Caio (ex-Beija-Flor), Elizeu (ex-Regino e Seleção Bauruense), Vinicius (ex-Portuguesa de Desportos), Diogo (ex-AA Oriente), Trezeguet (ex-EC Beija-Flor), Danilo (ex-Noroeste e Corinthians com base da Seleção Brasileira), Amaral (ex-Ajax FC), William (ex-Beija-Flor), Lutti (ex-Noroeste), Hamilton (ex-Ajax FC) e Guilherme (ex-Parquinho FC).

Os gols da vitória foram marcados por Willinha (2), Vinicius e Leca. Hamilton ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Já o Borborema, encerrou sua pré-temporada com derrota depois de vir exatamente por uma vitória de 4x0; conquistada sobre o Fluminense no domingo passado (26/01), atuando no Mirante Ferroviário.

No próximo domingo (09/02), o BAC fará sua estreia na Copa SEMEL diante do SC Fiel Macabra às 10:10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, enquanto o Redentor fará o principal jogo da rodada ao encarar o atual campeão Parquinho dentro de seus domínios, no distrital Nelson Reginato do Canto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.