PESQUISE

Ressaca e União empatam e seguem sem vitória no Master

Postado em 15 de fevereiro de 2014, sábado, às 23:00

Ressaca e União/Ajax mediram forças nesta tarde de sábado (15/02) pela segunda rodada da primeira fase da Copa Golden Master de 2014.

O jogo que aconteceu às 13:40 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, terminou empatado em 0x0 e ruim para ambos os times, que seguem sem vitória até o momento na Copa.

O Ressaca, que já vinha de um empate frente a AA Bauruense na rodada de estreia, empatou sua segunda partida e soma dois pontos ocupando a 11ª posição da classificação.

Já o União, que estreou sendo goleado por 5x0 pelo Parquinho também jogando no Padilhão, soma agora seu primeiro ponto e abandona a última colocação; subindo para o 13º lugar.

Na rodada seguinte, o time do Izaura Garms voltará a campo para enfrentar o Estrela FM na partida de fundo do distrital Horácio Alves Cunha, enquanto o Ressaca jogará diante do Parquinho, também às 15:40 novamente no Padilhão.

Partida de fundo adiada

A partida entre Unidos do Nove de Julho x Águia que se realizaria na sequência de Ressaca x União, foi adiada por conta do falecimento do filho do presidente do Unidos, conforme informou Ubiratan Alves da Silva, organizador da competição.

Mediante o fato, o jogo foi remarcado para acontecer no dia primeiro de março (sábado), mantendo o mesmo horário e também o campo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.