PESQUISE

Santa Edwirges goleia Vitória e encerra preparação para segundona de forma invicta

Postado em 26 de fevereiro de 2014, quarta-feira, às 09:03

O Santa Edwirges jogou na manhã do ultimo domingo (23/02) a sua última partida preparatória para a disputa da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador de 2014.

Atuando diante do EC Vitória, um de seus adversários neste seu retorno à competição, o tricolor goleou pelo placar de 6x0 e pôs fim à sua série de jogos amistosos de forma invicta.

Ao todo, a equipe que terá em seu comando técnico Luiz Gabriel Mangile, realizou quatro partidas e venceu três, empatando a outra.

O primeiro jogo do Santa foi realizado no dia 01/02 quando derrotou o Vila Nova FC pelo placar de 2x1. Em seguida, o time voltou a campo e empatou com o Meninos da Vila FC em 1x1. Posteriormente, vieram as duas últimas vitórias; uma sobre o Nacional por 3x1, e esta, sobre o Vitória por 6x0.

Agora com foco total somente na segundona, o time já conheceu na reunião da noite de ontem (25/02) realizada na sede da Liga Bauruense, seu adversário de estreia na competição.

Com data, horário e local ainda a definir, o Santa Edwirges fará sua estreia no campeonato diante da AE Paulista, do Jardim Solange.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.