PESQUISE

Santa Edwirges vence e quebra invencibilidade do Nacional

Postado em 17 de fevereiro de 2014, segunda-feira, às 19:50

O Santa Edwirges realizou na manhã deste domingo (16/02) sua terceira partida preparatória para o seu retorno na disputa da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador desta temporada.

Jogando diante do Nacional as 10:00hs no campo do Vale do Igapó, o tricolor que tem a frente no seu comando técnico Luiz Gabriel Mangile; derrotou o time da Vila Cardia pelo placar de 3x1.

Os gols da partida foram marcados por Clevinho (2) e Welitinho para o Santa, enquanto Ziqui fez para o Nacional.

Com vitória conquistada também sobre o Pousadense por 2x1 e outro empate por 1x1 diante do Meninos da Vila, a equipe segue sem perder na sua preparação neste ano.

"Nosso time já está definido para jogar a segundona esse ano. Se confirmado, o time ficará legal. Estamos com cinco jogadores de Boraceia, três e Pirajuí e os demais daqui de Bauru, todos conhecidos meu, inclusive o Welitinho, que jogou comigo no Parquinho ano passado. Mas nosso time está bem, especialmente pra esse campeonato que não é tão forte assim. Mas de qualquer forma, se pegarmos firme, dá pra subir sim.", disse Luiz Gabriel, também goleiro do Parquinho FC.

A equipe atuou com Lion, Motor, Lu, Gordo, Fidelis, Bike, Denilson, Negão, Welitinho, Anselmo e Willians. Na semana que vem, o time voltará a campo para realizar seu último amistoso diante do Jardim Vitória, no campo do Ditinho.

Por outro lado, o Nacional conheceu agora sua primeira derrota nos seus cinco jogos disputados. O time já havia conquistado outras três vitórias sobre o Nobuji (2x1), São Geraldo (3x2) e Paulista FC (3x1) além de outro empate por 2x2 contra o Fênix.

"Eles jogaram bem, é um time muito forte e nós não jogamos nada, fomos muito inferiores. Mas é melhor perdermos agora e concertar o que estiver errado do que perder valendo três pontos.", disse Junior, o presidente da equipe, com relação à atuação do Nacional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.