PESQUISE

São Domingos goleia e assume vice-liderança

Postado em 24 de fevereiro de 2014, segunda-feira, às 15:18

A SE São Domingos goleou a sua primeira partida de 2014 ao fazer 5x2 sobre o São Francisco FC na tarde do último sábado (22/02), jogando pela terceira rodada da Copa Golden Master.

Em partida acontecida às 13:40 no distrital Horácio Alves Cunha, o time alvirrubro conseguiu conquistar sua segunda vitória e saltar para a vice-liderança do campeonato somando sete pontos; sofrendo desvantagem de três gols com relação ao líder Parquinho, que têm a mesma pontuação.

Os gols da equipe foram anotados por Jorjão (2), Bezerra (2) e Andre.

Na semana passada, o time do Jardim Godoy comandado pelo técnico Banana, havia ficado no empate por 2x2 com Dionízio FC em ótimo confronto realizado no distrital Nelson Reginato do Canto.

Já o São Francisco, que vinha de vitória e empate por 2x1 e 1x1 com Redentor e Geisel, respectivamente, conheceu agora sua primeira derrota na Copa deste ano. Com quatro pontos somados, o time do Jardim Bela Vista caiu da 4ª para a 8ª colocação da classificação geral.

Na rodada seguinte, os comandados do técnico Zé Carlos voltarão a campo para enfrentar a AA Bauruense na partida das 13:40 do distrital Jose Spetic Filho, enquanto o São Domingos tentará assumir a liderança do campeonato ao medir forças com o Grêmio Nova Bauru, na partida das 15:40 do distrital José Carlos Galvão de Moura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.