PESQUISE

São Francisco e Geisel empatam e figuram entre os líderes da Golden Master

Postado em 15 de fevereiro de 2014, sábado, às 23:33

São Francisco e Geisel fizeram a partida de fundo do distrital Jose Spetic Filho na tarde deste sábado (15/02) pela segunda rodada da primeira fase da Copa Golden Master de 2014.

Vindos de vitória na rodada passada sobre Redentor e Dionízio, por 2x1 e 3x2 respectivamente, ambas equipes ficaram no empate por 1x1 e mantêm-se invictos até o momento.

O São Francisco, com quatro pontos, aparece ocupando a 4ª posição da classificação enquanto o Geisel, também com quatro pontos, está uma posição acima, na 3ª colocação; com desvantagem no número de gols feitos.

Na rodada seguinte, o time da Zona Leste voltará a campo para enfrentar o Grêmio Nova Bauru às 15:40 novamente na Vila Dutra, enquanto o São Francisco jogará diante do São Domingos na partida preliminar do distrital Horácio Alves Cunha.

Bauruense vence e assume vice-liderança

AA Bauruense derrotou o Estrela FM por 2x0 e assumiu a vice-liderança da Copa Golden Master com quatro pontos somados, sobressaindo-se aos times do Geisel, São Francisco e São Domingos (que têm a mesma pontuação) por possuir um gol a mais de saldo.

O jogo em questão foi realizado às 13:40 também no distrital Jose Spetic Filho. Na semana que vem, o Bauruense jogará diante do Dionízio às 13:40 no distrital Nelson Reginato do Canto e o Estrela enfrentará o União às 15:40 no distrital Horácio Alves Cunha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.