PESQUISE

São Jorge vence Boca Juniors em jogo atípico na Vila Dutra

Postado em 11 de fevereiro de 2014, terça-feira, às 18:32

São Jorge e Boca Juniors se enfrentaram no domingo (09/02) pela manhã no distrital Jose Spetic Filho, na Vila Dutra, em mais uma partida preparatória para a disputa da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador em 2014.

Entretanto, o time do Jardim Godoy teve que emprestar alguns de seus jogadores ao time comandado pelo técnico Moises Wallace, que tinha oito jogadores a disposição, para que pudessem se enfrentar. O curioso é que na partida anterior do Boca, 34 jogadores estiveram presentes para participar do jogo diante do Pousadense.

De qualquer forma, o São Jorge, mesmo não atuando tão bem como costumeiramente vêm atuando, venceu com gols anotados por Sabão, Carneiro e Neilton; sendo este de letra. Já os gols do Boca foram marcados por Clebinho e Wilmer.

Com esta vitória, o time comandado pelo técnico Bigode chegou à sua oitava vitória em oito jogos e se mantêm com 100% de aproveitamento nos amistosos preparatórios da competição que inicia no próximo mês de março. Na semana passada, o São Jorge derrotou o Nobuji por 4x1 jogando no campo da Chácara das Acácias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.