PESQUISE

Sobre Nova Geração, Peba goleia de forma épica na Golden Master

Postado em 24 de fevereiro de 2014, segunda-feira, às 15:03

EC Redentor 2014
Imagem: arquivo TNRB
De forma arrasadora, o EC Redentor goleou o estreante Nova Geração AC na tarde do último sábado (22/02) atuando pela terceira rodada da Copa Golden Master de 2014.

Novamente jogando em casa, no distrital Nelson Reginato do Canto, o time comandado pelo técnico Zé Maria aplicou 15x1 sobre o adversário, e chegou à sua segunda vitória seguida no campeonato.

Depois de estrear com derrota de virada para o São Francisco por 2x1 e se recuperar ao golear o Grêmio Nova Bauru por 4x0, o time saltou da 8ª colocação da classificação para ocupar o 3º lugar com seis pontos somados.

Por outro lado, o time do Nova Geração sofreu sua terceira derrota consecutiva nos três jogos realizados. Nas partidas anteriores, a equipe foi derrotada por 1x0 pelo Unidos do Nove de Julho e por 6x0 pelo Botafogo. Sem pontuar, a equipe que conseguiu ao menos anotar o seu primeiro gol no campeonato, segue na 16ª posição.

Na rodada seguinte, o Nova Geração voltará a campo para enfrentar o Geisel na partida preliminar do distrital José Carlos Galvão de Moura, e o Redentor jogará diante do Águia, no mesmo horário, no EM Luiz Edmundo Coube.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.