Parceiro

Após cinco jogos, Nova Bauru quebra 'encanto' e se reencontra com vitória

Postado em 30 de março de 2014, domingo, às 00:57

Foto: Juliano Pereira/TNRB

Após cinco duras partidas de resultados não favoráveis, enfim o Grêmio Nova Bauru voltou a vencer na edição de 2014 da Copa Golden Master. Atuando às 15:10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, o time da Zona Leste derrotou o Ressaca por 2x1 em jogo válido pela 7ª rodada da fase inicial.

Esta vitória, sua segunda no campeonato, deixa o time com nove pontos e ocupando a 9ª colocação; possuindo mais três empates e outras duas derrotas nos sete jogos disputados, com 42,86% de aproveitamento.

Já o Ressaca, que vinha de seu primeiro triunfo conquistado sobre o São Francisco por 2x1 jogando no distrital Galvão de Moura, sofreu agora a sua terceira derrota e estacionou nos seis pontos somados; ocupando a 14ª posição da classificação com uma vitória, três empates e três derrotas.

Na próxima rodada, o time da Vila Giunta enfrentará o Nova Geração na partida preliminar do distrital Jose Spetic Filho, e o Nova Bauru tentará embalar na competição ao medir forças com o Estrela FM, às 13:40 no EM Luiz Edmundo Coube.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.