PESQUISE

Botafogo vence Sindivigilância e sobe na classificação do Master

Postado em 09 de março de 2014, domingo, às 00:34

Foto: Edielson Pereira/TNRB

O Botafogo FC derrotou na tarde deste sábado (08/03) o Sindivigilância por 3x0, atuando no jogo de fundo do distrital Horácio Alves Cunha.

A partida que foi válida pela quarta rodada da primeira fase da Copa Golden Master, foi arbitrada sem dificuldades por Milton Porto, que foi auxiliado por Elcio Floriano dos Santos e Valmir Adão.

Diante de um adversário que havia perdido todos os jogos até ali realizados, o Botafogo logo se adiantou sobre o Sindivigilância na tentativa de abrir o placar.

Contudo, depois de um longo período de duelo truncado, o time alvinegro da Vila Ipiranga conseguiu abrir o placar somente aos 35 minutos.

Cido dominou a bola pela esquerda de ataque, foi avançando, brigando e vencendo seus adversários até entrar na grande área e bater de bico na saída do goleiro Marcos para fazer 1x0.

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Aos 38, o zagueiro Pezão do Sindivigilância recebeu seu segundo cartão amarelo ao parar contra-ataque puxado por Bigu, e foi expulso de campo.

Já no segundo tempo, aos 14 minutos de jogo, Léo foi lançado pela direita do campo de ataque, invadiu a área e bateu no canto direito do goleiro Marcos para fazer 2x0 ao Botafogo.

Para fechar o marcador, Cido recebeu inversão de bola na direita, entrou na grande área e cruzou na primeira trave para Léo tocar de cabeça e marcar o terceiro gol da agremiação alvinegra.

Com a goleada por 3x0 e mais três pontos somados, o Botafogo, comandado pelo técnico Zerrão, se redimiu da derrota na rodada anterior e chegou a seis pontos ao todo na competição; subindo para a 8ª colocação. Já o Sindivigilância chega a mais uma partida sem conseguir pontuar e permanece na 15ª posição com zero ponto.

Na rodada seguinte, os comandados do técnico Marcelo voltarão a campo para enfrentar o Unidos do Nove de Julho na partida de fundo do distrital Silvio de Magalhães Padilha, enquanto o Sindivigilância jogará diante do Redentor, às 13:40, no distrital Jose Spetic Filho.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.