PESQUISE

Campeão da segundona, Complexo estreia com goleada na 1ª divisão

Postado em 11 de março de 2014, terça-feira, às 11:26

Caçula das 20 equipes que disputam a 1ª divisão da Liga Bauruense de 2014, o Complexo Mary Dota estreou com uma grande vitória por 3x0 sobre o EC São Geraldo na tarde do último domingo (09/03).

O jogo que aconteceu às 15:30 no distrital Horácio Alves Cunha, foi arbitrado por Sergio Luiz Gonzaga, que foi auxiliado por Rudnei Gonçalves e Gentil Antonio de Oliveira.

O último jogo acontecido entre ambos havia sido no dia 12 de outubro do ano passado, válido pela primeira rodada do quadrangular semifinal da 2ª divisão; fase seguinte à conquista do acesso; e que terminou empatado em 1x1. Além deste, outras duas vezes os times se enfrentaram em 2013 e aconteceram outro empate (0x0) e uma vitória do Complexo (4x1).

Já na partida de domingo, válida pela primeira rodada da primeira fase, os gols da vitória da equipe da Zona Leste foram marcados por Deyvid e Murilo (2).

Com esta vitória e os três pontos somados, o Complexo aparece dividindo a vice-liderança do campeonato ao lado de Comercial e Unidos do Bauru XVI, pelo mesmo número de saldo de gols e gols pró. O São Geraldo, ocupa a 17ª colocação ao lado de Parque das Nações e Nobuji.

Na rodada seguinte, a equipe celeste da Zona Norte tentará somar seus primeiros pontos ao enfrentar o Santa Cândida, enquanto o Complexo medirá forças com o Nobuji.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.