PESQUISE

Com derrota, Boca Juniors encerra série de partidas amistosas para a 1ª divisão

Postado em 06 de março de 2014, quinta-feira, às 15:44

Na manhã do último domingo (02/03), o CA Boca Juniors Bauruense realizou a sua última partida amistosa preparatória para a disputa da Liga Bauruense de Futebol Amador.

A equipe comandada pelo técnico/presidente Moises Walace enfrentou o Lagoa do Sapo FC e foi derrotada pelo placar de 2x1, atuando no distrital Jose Spetic Filho, na Vila Dutra.

Esta foi a oitava partida realizada pelo time alvi-celeste, que marcou seu gol com Luciano. Marcelo e Jessé fizeram os dois gols da vitória do time da Vila São Manoel.

O Boca, que contou com 31 jogadores a disposição para o confronto, entrou em campo com Renato; Pulguento, Lucas, Junior e Diego; Guilherme, Davi, Luciano e Caio; Celio e Krisler.

Ao longo da sua pré-temporada, o Boca Juniors conquistou apenas uma vitória por 2x0 sobre o Tibiriçá EC. Com este mesmo adversário, a equipe ainda realizou mais duas partidas e foi derrotada por 3x2 e 8x5.

Lazio 2x0; Lagoa do Sapo 3x1 e 2x1 e São Jorge 3x2, foram as outras derrotas sofridas pelo time, que ainda possui um empate por 5x5 diante do América/Arsenal.

Todos estes amistosos foram feitos com o objetivo de disputar a 2ª divisão da LBFA nesta temporada; porém, após o convite na tarde de ontem (05/03) partido da própria entidade para que disputasse a 1ª divisão subsequente à desistência do Fênix FC, o Boca Juniors aceitou e então integrará novamente a divisão que compõe os vinte principais times do amador bauruense.

Sua estreia no entanto, já será na tarde deste domingo (09/03) diante da AE 100% Gasparini às 13:30, no distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.