PESQUISE

Com gols de Cleverson, Santa Edwirges vence Lagoa e sobe para vice-liderança da segundona

Postado em 23 de março de 2014, domingo, às 13:37

O Santa Edwirges venceu por 2x0 o time do Lagoa do Sapo na tarde deste sábado (22/03) e manteve o 100% de aproveitamento neste início da segunda divisão da LBFA 2014.

Atuando às 15:10 no distrital Toninho Guerreiro, no Mary Dota, o time do Santa chegou a nove pontos na competição e subiu momentaneamente da 4ª para a vice-liderança do grupo A e da classificação geral.

Os gols da partida, válida pela terceira rodada da primeira fase e arbitrada por Rudnei Gonçalves, Cássio de Araújo e Joel do Amaral; foram marcados por Cleverson, que chegou a três na competição e de quebra assume a artilharia do time.

O Lagoa, que por enquanto não conseguiu vencer, segue com um ponto somado em nove disputados, e ocupa de momento a 5ª colocação do grupo B e a 15ª posição da classificação geral.

Na rodada seguinte, o time do presidente/técnico Bacana voltará a campo para enfrentar a Associação Operário, enquanto o Santa Edwirges buscará a liderança ao medir forças com o Comunidade Coração Renovado.

Juventude e Comunidade ficam no empate

Na partida preliminar do Toninho Guerreiro, Juventude e Comunidade ficaram no empate por 2x2 com gols marcados por Robson e Giovane, para o Juventude; e Samuel e Natanael para o Comunidade.

Este empate, fez com que o time do Juventude chegasse a cinco pontos na segundona e ocupe a 8ª posição do grupo A e também da classificação geral.

Já o Comunidade, foi a dois pontos e subiu para a vice-liderança da chave B e 11ª colocação da classificação geral.

Na rodada seguinte, o time da Pousada da Esperança enfrentará o Santa Edwirges e o Juventude medirá forças com o Paulista FC.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.