PESQUISE

De escudo novo e preparado para estreia, São Manoel goleia última partida amistosa

Postado em 03 de março de 2014, segunda-feira, às 22:28


Prestes a realizar sua primeira partida na história, o time do São Manoel FC fez na manhã deste domingo (02/03) o seu último jogo amistoso preparatório para a disputa da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Jogando no campo da Chácara das Acácias diante do Nobuji, equipe que retornará à 1ª divisão, o time comandado pelo técnico Rafinha venceu de forma contundente e goleou o adversário pelo placar de 5x2.

Seus gols foram marcados por Canário (3), Gordinho e Thiaguinho. "Nosso time entrou com os jogadores reservas e começamos perdendo por 1x0. Depois, no segundo tempo entrou o time titular e conseguimos virar a partida, mesmo atuando com alguns desfalques. Esse jogo foi muito bom e a vitória mais importante para que possamos estrear motivados por termos vencido um time de primeira divisão.", disse o meia Marlon Marques.

Único jogador a atuar pelos três times da Vila São Manoel (passou também por Império FC e Lagoa do Sapo FC), o meia ainda ressaltou o entrosamento da equipe e suas expectativas com relação ao campeonato: "Estamos muito preparados. Temos jogadores muito bons e um elenco unido. Nosso primeiro objetivo é fazer uma boa campanha, e consequentemente, conquistar o acesso.". Para a competição, o time ainda assinou com os jogadores Canário (ex-Jaraguá AC), Alex (ex-SC Corinthians) e Heuller (ex-SantosFC).

Mudança de escudo

Mal haviam determinado o escudo que seria estampado em seus uniformes, o time do São Manoel optou pela troca do mesmo. O motivo foi por conta do descontentamento de alguns diretores com a primeira escolha feita. 



O primeiro modelo se assemelha ao do Bayer Leverkusen, time que disputa a 1ª divisão do Campeonato Alemão. Entretanto, o atual escudo escolhido pela agremiação lembra o escudo anterior, recentemente alterado, do Desportivo Saprissa, equipe da Costa Rica que disputou em 2005 a edição do Mundial de Clubes da FIFA.


A estreia da agremiação da Zona Oeste na segundona deste ano, acontecerá na tarde do próximo final de semana diante do reestreante EC Vitória.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.