Diamante goleia e fica a três pontos da liderança da Copa SEMEL

Postado em 10 de março de 2014, segunda-feira, às 20:40

O Diamante Negro segue realizando grande campanha nesta sua estreia na Copa SEMEL de Futebol Amador.

A equipe da Vila São Paulo derrotou na manhã de ontem (09/03) o time do São Francisco pelo placar de 3x0, atuando às 08:10 no distrital Jose Spetic Filho, na Vila Dutra.

Vindo de derrota por 1x0 para o Redentor na rodada passada, o Diamante soma ao todo nove pontos tendo conquistado três vitórias nos quatro jogos até aqui disputados, com 66,67% de aproveitamento e ocupando a 7ª posição da classificação juntamente a mais cinco equipes; três pontos atrás do líder Parquinho.

Já o São Francisco, depois de golear na rodada de estreia a equipe do Cometa Azul Real por 4x1 atuando no Horácio Alves Cunha, não conseguiu engrenar na competição. Somando três pontos, o time do Jardim Bela Vista segue na 12ª posição da classificação; com uma vitória e três derrotas.

Na próxima partida, o time comandado pelo técnico José Anisio enfrentará o Fiel Macabra às 08:10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, enquanto o Diamante tentará encostar no líder ao medir forças com o atual lanterna EC Bela Vista, também às 08:10, no distrital José Carlos Galvão de Moura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.