PESQUISE

Dionízio desencanta e vence a primeira partida de sua história

Postado em 09 de março de 2014, domingo, à 01:08

A estreante equipe do Dionízio FC derrotou na tarde deste sábado (08/03) o União FC/Ajax pelo placar de 2x1 e conseguiu um feito inédito em sua curta história ao conquistar sua primeira vitória.

Debutantes do campeonato deste ano, o time auri-negro atuou na partida de fundo do EM Luiz Edmundo Coube, no Jd Araruna, pela 4ª rodada da 1ª fase da Copa Golden Master.

Anteriormente, a equipe já havia 'batido na trave' ao adquirir dois empates e sofrer uma derrota nas demais partidas. Agora, depois de 'desencantado', o Dionízio tentará embalar de vez na Copa e brigar pelas primeiras posições.

Somando cinco pontos com esta vitória, o time subiu da 12ª posição para a 9ª colocação da classificação geral.

Seu oponente, o União/Ajax, sofreu sua segunda derrota nestes quatro jogos e ainda não conseguiu conquistar sua primeira vitória. Vindo de um resultado por 1x1 frente ao Estrela FM na rodada passada, o primeiro campeão da história da Golden Master segue fazendo uma campanha aquém da esperada nesta temporada.

Com apenas dois pontos somados em 12 disputados, o time do Izaura Pitta Garms figura na 14ª posição da classificação; exatamente dois pontos à frente do Nova Geração e Sindivigilância; lanterna e vice-lanterna respectivamente do campeonato deste ano.

Na próxima rodada, o time alvirrubro voltará a campo para enfrentar o São Francisco na partida de fundo do distrital Jose Spetic Filho; enquanto o Dionízio jogará diante do Ressaca, às 13:40, no Padilhão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.