Duelo de conterrâneos termina empatado no Campo do Triagem

Postado em 10 de março de 2014, segunda-feira, às 20:21

Mary Dota e Desportiva/Chapadão fizeram o confronto caseiro na manhã deste domingo (09/03) às 08:10 no Estádio Mirante Ferroviário, pela quarta rodada da primeira fase da Copa SEMEL.

Com campanhas até aqui aquém do esperado, ambos times fizeram um confronto de equilíbrio que justificou o empate por 1x1 ao final da partida.

O Mary Dota, que vinha de empate frente ao Fiel Macabra na rodada passada, chegou agora ao segundo resultado igual consecutivo e também ao seu segundo ponto na Copa, subindo da 14ª para a 13ª posição da classificação.

Já a Desportiva, que vinha de três derrotas seguidas nas três primeiras rodadas, conseguiu enfim somar seu primeiro ponto e também subir na tabela de classificação. Da 15ª colocação ocupada ao final da rodada passada, o time momentaneamente ocupa o posto de número 14.

Na rodada seguinte, os comandados do técnico Garavelo enfrentarão o Grêmio Nova Bauru na partida de fundo do distrital José Carlos Galvão de Moura, enquanto a Desportiva, do técnico João Fumaça, jogará diante do EC Redentor às 08:10, no distrital Nelson Reginato do Canto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.