Parceiro

Em casa, Gaspa bate atual campeão e segue líder da primeirona

Postado em 24 de março de 2014, segunda-feira, às 20:00

Foto: Renan Fantinato

O 100% Gasparini continua realizando excelente campanha neste início da 1ª divisão da Liga Bauruense de 2014. Jogando em casa na manhã deste domingo (23/03), no distrital José Carlos Galvão de Moura, o Gaspa não tomou conhecimento da força do Independência e os derrotaram pelo placar de 3x2.

O duelo, válido pela terceira rodada da primeira fase da competição, teve a arbitragem conduzida por Ricardo Fabris Fontes, que foi assistido por Amarildo Lima Filho e Marcio Mendes.

No primeiro tempo de jogo, quatro dos cinco gols aconteceram. Biro abriu o placar para o 100% de cabeça, e logo em seguida Rogerinho igualou o marcador.

Biro voltou a colocar os mandantes em vantagem enquanto Pinduca conseguiu fazer o terceiro em cobrança de falta, antes do fim da primeira etapa. No segundo tempo, Fabião chegou ao seu segundo gol na competição ao converter cobrança de pênalti no final do jogo em favor do Independência. 3x2.

Com vitórias conquistadas anteriormente sobre Parque das Nações e Boca Juniors, o tricolor chegou a nove pontos conquistados mantendo o 100% de aproveitamento, liderando o grupo A e também a competição. 

O Indepa, sofreu sua primeira derrota nos três jogos disputados e permanece com quatro pontos somados, ocupando a 3ª colocação da chave B e a 8ª posição da classificação geral, com 44,44% de aproveitamento.

Na rodada seguinte, a agremiação da Zona Oeste voltará a campo visando sua recuperação ao enfrentar a AA Leão XIII na partida preliminar do EM Luiz Edmundo Coube, e o 100% defenderá a liderança ao jogar diante do Juventus, às 10:10 no mesmo estádio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.