Em grande jogo no Padilhão, São Manoel e Vitória ficam no empate

Postado em 10 de março de 2014, segunda-feira, às 12:29

Foto: Juliano Pereira/TNRB

São Manoel e Vitória fizeram suas estreias na segundona de 2014 da LBFA na tarde do último sábado (08/03) atuando no distrital Silvio de Magalhães Padilha.

A partida que aconteceu às 15:10, foi válida pela primeira rodada da primeira fase e arbitrada por Ricardo Fabris Fontes; que foi auxiliado por Marcio Mendes e Nivaldo Caetano da Silva.

Num jogo muito parelho desde o início, a equipe do Vitória conseguiu abrir o placar aos 12 minutos com Pitbull. Em cobrança de pênalti, o centroavante finalizou com força no centro do gol e colocou sua equipe em vantagem no duelo.

Aos 25, Neguinho deu 'chutão' do sistemam defensivo que acabou virando lançamento para Gordinho, que de dentro da área, se livrou da marcação e tocou na saída do goleiro para deixar o resultado em igualdade.

Com 31 jogados, o Vitória quase retomou a frente do placar em nova finalização de Pitbull. O camisa nove recebeu cruzamento na pequena área e cabeceou no canto do gol, para excelente defesa de Rodrigo.

Já no primeiro minuto do segundo tempo, Lucas Santos recebeu ótimo passe pelo meio na entrada da grande área, driblou o goleiro e bateu rasteiro para anotar o segundo gol do time do Vitória.

Aos oito, Marlon foi agarrado na área e o árbitro Ricardo Fontes marcou pênalti para o São Manoel. Robsinho bateu com categoria no canto direito a meia altura e venceu o goleiro Euzimar, deixando o placar novamente empatado; 2x2.

Foto: Juliano Pereira/TNRB

Com 17, Canário ganhou dividida com o zagueiro e finalizou de pé direito, que não é o seu forte, e a bola foi fraca para defesa de Euzimar, perdendo uma boa chance de colocar o São Manoel em vantagem pela primeira vez no jogo.

Aos 25, Tiaguinho arriscou belo chute da intermediária e acertou o 'bico' da trave esquerda do goleiro Euzimar, que somente observou o lance.

Já no último lance de jogo, Pitbull recebeu ótima assistência dentro da pequena área e 'enfeitou' no momento da finalização. O autor do primeiro gol do time rubro-negro no jogo, concluiu de 'letra' e desperdiçou a chance de dar à sua equipe a primeira vitória na competição.

Entretanto, o time estreou pontuando e aparece dividindo a 9ª colocação da tabela de classificação geral com o próprio São Manoel, além do Lagoa do Sapo e Pousadense. Todos com um ponto, zero gol de saldo e dois gols pró.

Na rodada seguinte, o time do Jardim Vitória voltará a campo para enfrentar o Meninos da Vila FC, enquanto o São Manoel jogará diante do Tibiriçá EC.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.