Em jogaço no Bela Vista, Nova Bauru vence Luziana de virada e mantêm 100% de aproveitamento

Postado em 10 de março de 2014, segunda-feira, às 19:16

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Vindos de boas vitórias na rodada passada, Luziana/Lenda e Grêmio Nova Bauru travaram uma grande partida na manhã deste domingo (09/03) no distrital Horácio Alves Cunha.

O confronto válido pela quarta rodada da primeira fase da Copa SEMEL, teve a arbitragem realizada por Daniel Marcelo Ferreira Gomes, que foi auxiliado por Ubiratan Fernando Pereira da Costa e Elcio Floriano dos Santos.

Com a bola rolando, o jogo foi muito movimentado desde o primeiro instante, com direito a golaços, excelentes defesas, e uma grande virada do time do Grêmio Nova Bauru.

Logo aos cinco minutos, Civaldo mostrou como seria o ritmo da partida. O centroavante do Grêmio recebeu bola na entrada da grande área e finalizou com muito perigo acertando o travessão do gol defendido por Brenno.

Aos 15, a Luziana, que atuou com o uniforme rubro-negro do time parceiro Lenda FC, respondeu à altura em falta cobrada por Wilian.

Da intermediária, o camisa 10 da agremiação da Vila Santa Luzia cobrou com perfeição sobre a barreira e jogou no canto debaixo do goleiro Diego, fazendo um golaço. 1x0 Luziana.

Em seguida, aos 17, Edson dominou a bola na entrada da grande área e emendou lindo chute no ângulo direito de Brenno, que saltou e executou excelente defesa de mão trocada espalmando para escanteio.

Contudo, aos 23 minutos, o arqueiro da Luziana não conseguiu evitar o gol adversário marcado por Fernando. O camisa 11 aproveitou passe recebido pela direita da grande área e bateu forte cruzado de direita para empatar a partida; 1x1.

Com 28 jogados, a Luziana retornou à frente do marcador com gol de pênalti anotado pelo atacante Alex França. O camisa 22 bateu com muita categoria no canto direito de Diego (que saltou para o lado esquerdo) e viu a bola caprichosamente bater na trave antes de entrar. 2x1 para a Luziana.

Porém, aos 38 minutos o Nova Bauru voltou a igualar o marcador em belo gol anotado por Paulinho. Após escanteio cobrado por sua equipe pelo lado esquerdo, a zaga da Luziana afastou parcialmente e o camisa sete emendou forte chute rasteiro de primeira de fora da área. Ninguém desviou e a bola ainda bateu na trave direita do gol antes de entrar. 2x2.

Foto: Edielson Pereira/TNRB

Já no segundo tempo, a partida ficou mais faltosa por conta da incessante busca do terceiro gol por ambos times.

Entretanto, aos 24 minutos o Nova Bauru conseguiu reverter o placar com gol feito pelo zagueiro Rodrigo. Após cruzamento da direita, o camisa 4 se antecipou à zaga da Luziana e desviou a bola de cabeça, jogando no canto debaixo do goleiro Brenno, que não pôde fazer nada no lance. 3x2 Grêmio.

Dez minutos mais tarde, aos 34, Edson recebeu cruzamento em cobrança de escanteio realizada pela esquerda e chutou da entrada da grande área de peito-de pé com força a meia altura na direção do gol. No trajeto, o centroavante Civaldo deu leve desvio de cabeça e tirou o goleiro adversário da jogada, marcando o quarto gol de sua equipe.

A partir de então, a Luziana sentiu o efeito do gol e não conseguiu criar mais nenhuma jogada efetiva para descontar o marcador. Ao final, os comandados do técnico Pererê conheceram a sua segunda derrota no campeonato.

Com a vitória, o Grêmio Nova Bauru chegou a nove pontos em três jogos realizados até o momento e segue com 100% de aproveitamento na Copa SEMEL, ocupando a 5ª posição da classificação. A Luziana, permanece com seis pontos e caiu do 4º para o 8º lugar.

Na rodada seguinte, a Luziana/Lenda voltará a campo para enfrentar o Borborema na partida de fundo do distrital Nelson Reginato do Canto, enquanto o Grêmio Nova Bauru jogará diante do SC Mary Dota, também as 10:10, no distrital José Carlos Galvão de Moura.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.