Em jogo de cinco gols, Tangarás vence Tibiriçá no Redentor

Postado em 09 de março de 2014, domingo, às 13:54

O Unidos do Tangarás jogou praticamente no quintal de sua casa na tarde deste sábado (08/03) pela primeira rodada da primeira fase da 2ª divisão da LBFA 2014.

Atuando no distrital Nelson Reginato do Canto, o Unidos fez uma estreia diferente do ano passado quando ficou no 0x0 com o Eldorado, e sobressaiu ao Tibiriçá EC ao vencê-los pelo placar de 3x2.

O jogo que aconteceu às 15:10, foi arbitrado por Rudnei Gonçalves, que teve os auxílios de Gentil Antônio de Oliveira e Adilson Presmo Ramos.

Já os gols da partida, foram marcados por Willian Estéfano, Gregory e Alisson para o Tangarás; enquanto Diego Peixoto foi o autor dos dois gols do time alvirrubro, e consequentemente divide a artilharia da competição com Robson (Operário) e Luiz Henrique (GE Ferradura).

Com a vitória, o Unidos ocupa a 3ª posição da classificação geral, atrás de Operário e Santa Edwirges que possuem saldo de gols maiores. Por outro lado, o time do Tibiriçá ocupa a 10ª colocação.

Na próxima rodada, o Tibiriçá voltará a campo para encarar o São Manoel, enquanto o Tangarás jogará diante do EC Grêmio Ferraz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.