Em recuperação, São Francisco vence Bauruense

Postado em 09 de março de 2014, domingo, às 02:45

O São Francisco se recuperou da goleada sofrida na semana passada pelo São Domingos por 5x2, e venceu por 3x1 a AA Bauruense na tarde deste sábado (08/03).

Atuando às 13:40 no distrital Jose Spetic Filho, o confronto foi válido pela 4ª rodada da primeira fase da Copa Golden Master de 2014.

Com a vitória, o time do Jardim Bela Vista chegou a sete pontos na competição e subiu do 8º para o 6º lugar, com campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota.

A Bauruense, que ficou no empate por 2x2 com o Dionízio na semana passada, permaneceu então com seus cinco pontos já adquiridos nesta temporada, e caiu do 6º para o 10º lugar.

Na rodada seguinte, o time enfrentará o Grêmio Nova Bauru na partida de fundo do distrital Nelson Reginato do Canto, enquanto o São Francisco jogará diante do União/Ajax, novamente no distrital Jose Spetic Filho, também às 15:40.

Estrela FM vence a primeira

O Estrela FM derrotou o Ressaca por 2x1 jogando na partida de fundo do campo da Vila Dutra e conseguiu seu primeiro triunfo na disputa desta 10ª edição.

A equipe que até então havia conquistado um empate e sofrido outras duas derrotas, chegou agora a quatro pontos somados e subiu da 14ª para a 12ª colocação.

O Ressaca, com três pontos (três empates) segue sem vencer e perdendo posição na tabela de classificação. Melhor somente que Nova Geração, Sindivigilância e União/Ajax, o tricolor da Vila Giunta figura na 13ª colocação.

Na rodada seguinte, o Ressaca enfrentará o Dionízio na partida preliminar do Padilhão, enquanto o Estrela jogará diante do Parquinho, também às 13:40, no distrital José Carlos Galvão de Moura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.