PESQUISE

Fênix abre mão da vaga, e Boca Juniors está de volta à elite da Liga Bauruense

Postado em 05 de março de 2014, quarta-feira, às 17:17


Após ter aceito o convite para integrar a 1ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador nesta temporada, a equipe do Fênix FC, do Núcleo Fortunato Rocha Lima, abriu mão da vaga e decidiu permanecer na 2ª divisão da entidade.

Mediante informação do Secretário Geral da LBFA, Wellington Chateaubriand, o time do presidente Devair entrou em contato nesta semana e fez o referido comunicado.

Para poder então manter o número de 20 equipes na divisão de elite, a Liga Bauruense procurou outras agremiações da sua divisão inferior fazendo-lhes o convite, o que também foi negado por Grêmio Ferradura e Pousadense por exemplo.

Então, para suprir a falta do reestreante time auri-negro, o CA Boca Juniors Bauruense, através de seu presidente Moises Walace, aceitou o convite e está de volta à divisão principal da cidade de Bauru; que não disputam desde o ano de 2009.

Sua estreia no entanto já está marcada para a tarde do próximo domingo (09/03) diante da AE 100% Gasparini no distrital Horácio Alves Cunha, às 13:30.

O Fênix no entanto, jogará diante do Comunidade Coração Renovado no distrital Nelson Reginato do Canto também no domingo, às 15:30.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.