Ferraz divulga relação dos 18 jogadores que iniciarão a segundona de 2014

Postado em 05 de março de 2014, quarta-feira, às 08:25

Valmir Santos, diretor do EC Grêmio Feraz, divulgou a relação dos 18 jogadores que iniciarão no próximo final de semana a disputa da 2ª divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador desta temporada.

Com um elenco mais reforçado com relação ao time que disputou e ficou na 17ª posição de forma geral no ano passado, o tricolor agora já tem um planejamento de ir mais além do que as duas fases iniciais e quem sabe até, lutar pelo acesso à primeirona de 2015.

Comandados pelo técnico Junior (ex-AC Ouro Verde), o Grêmio estreará com o goleiro Rildo; os laterais Edinho, Jé e Vinicius; os zagueiros Tal, Fernando e Alex e os volantes Ronaldo, Alan Campos e Alan.

No meio-campo, estão Alberto (ex-Juventus FC), Nelsinho e Alexandre; e os atacantes Daigleison, Jonata, Rafael, Piolho (ex-Juventus FC) e Régis.

Pré-temporada

Com pelo menos onze jogos amistosos realizados ao longo deste final de 2013 e início de 2014, o Grêmio foi uma das equipes que mais entrou em campo para poder entrosar os seus jogadores e aprimorar suas técnicas e téticas.

Destes adversários, quatro serão concorrentes direto na briga pelo acesso na segundona; dois foram adversários que estão disputando a Copa SEMEL; enquanto os outros cinco, foram adversários disputarão a 1ª divisão da LBFA em 2014.

Os jogos, foram os seguintes:

Grêmio Ferraz 1x2 Borborema AC
Grêmio Ferraz 3x3 Fluminense FC
Grêmio Ferraz 0x1 Nobuji FC
Grêmio Ferraz 2x1 Fênix FC
Grêmio Ferraz 0x9 Juventus FC
Grêmio Ferraz 0x2 Jaraguá AC
Grêmio Ferraz 2x3 Independência FC
Grêmio Ferraz 2x2 Tibiriçá EC
Grêmio Ferraz 0x3 AA São Jorge
Grêmio Ferraz 2x0 Unidos do Tangarás FC
Grêmio Ferraz 2x1 AE Paulista

O time da região Sudoeste que tem como presidente Jairo Rodrigues, fará a sua primeira partida na segundona na tarde do próximo sábado ou domingo, diante da AA São Jorge; campo e horário a serem estipulados pela organizadora da competição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.