Geisel derrota Cometa, assume vice-liderança e segue invicto na Copa SEMEL

Postado em 10 de março de 2014, segunda-feira, às 21:12

O Geisel chegou à sua terceira vitória em três jogos realizados nesta edição da Copa SEMEL ao bater o Cometa Azul Real pelo placar de 4x0 na manhã deste domingo (09/03).

O jogo, válido pela quarta rodada da primeira fase da competição, aconteceu às 10:10 no distrital Jose Spetic Filho, na Vila Dutra.

Com nove pontos ganhos, a equipe do Geisel que já derrotou neste ano o Estrela (4x0), Fluminense (2x0) e agora o Cometa, subiu do 3º para o 2º lugar e de quebra possui a melhor defesa do campeonato ao lado do líder Parquinho, em que juntos, não sofreram nenhum gol. 

Já o Cometa, que veio de uma derrota numa grande partida diante do Oriente na rodada passada, não conseguiu conter o poderio adversário e conheceu sua terceira derrota na Copa. Com três pontos somados, os comandados do técnico Baia ocupam a 11ª posição da classificação.

Na próxima partida, o Cometa enfrentará o Estrela na partida de fundo do distrital Silvio de Magalhães Padilha, enquanto o Geisel fará o jogo de seis pontos diante do líder Parquinho, também às 10:10, no Mirante Ferroviário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.